HOME II CREATIVE II NEWS II PORTFOLIO II PROJECTS II CLIENTS II CONTACT II NETWORK II SHOPTIME

Terça.19.Abril.2017





NEWS:: Os últimos jobs feitos para o início de 2017.
Hello? Finalmente quase livre para voltar aos projetos pessoais. 99% dos problemas resolvidos e quase tudo afinado e adiantado. Se o mundo não entrar numa Terceira Guerra Mundial por IDIOTICE dos governantes acho que será um ano normal. Estão prometendo que o Brasil saia da LAMA em 2018. Então ok!

O job ai acima para
NETMAC é meu primeiro como OFICIALMENTE um Diretor de Arte (de verdade) e Design Gráfico para um cliente onde só eu resolvi o problema e administrei sozinho. Funcionou muito bem e o cliente achou excelente. Ele queria popularidade e teve. Com qualidade e depois ele que administrou a fama dele.

O job dos Passaros é para o Hotel PORTOBELLO. São passaros que existem em um mini zoológico no Hotel. Eu pude escolher o estilo e desenvolver as artes da minha forma rápida. Mas não vi o resultado. Ok!

No meio do ano SINGLE NOVO da LISTEN UP MUSIC BAND. Se chamará
FULFILLMENT. Com mais duas músicas inéditas. Uma dedicada a uma amiga JOSY G. e outra ao brilhante GRAIG G.

Post by JairoDutra (jairomiguel2@hotmail.com)


Sábado.11.Março.2017






NEWS:: O melhor projeto de 2016 que trabalhei no Behance e um novo SINGLE para o novo album da ListenUpMusic Band (3 músicas inéditas).
Hello? Mais um ano e esse ano já demonstra que não será o ano "triste"e "bizarro" do ano de 2016. Grandes perdas. Bowie, Prince e Graig Gill (um cara especial que parecia realmente amar muito o que fazia independente do que o destino reservou na vida dele para ele). Sim! Chorei depois de saber da perda de Graig. Uma pessoa que conheci e eu fui muito longe para desfrutar da oportunidade cultural fabulosa que ele proporcionava. Para muitos, reais admiradores, de coisas muito boas na história do mundo. Uma grande perda mesmo. Mesmo lembrando agora. Dificil de aceitar até hoje. Bem complicado. Ano novo. E vamos lembrar dele (Graig). É a melhor coisa a fazer por ele. O próximo album é um tanto dedicado a ele. Sem ele eu não teria as inspirações para criar mais música e com mais qualidade. Mas Deus sabe de todas as coisas.

Foi algumas semanas depois do meu último NEWS aqui em 2016. E eu só fui saber da notícia sobre ele quase três semanas depois. Estava ocupado fazendo o Job da Universal Channel e outros freelas. E não acompanhei nada. Quando fui saber fiquei pasmo. O baterista dos Inspiral Carpets da inglaterra. Eu sabia o que iria acontecer com o Brasil. Aproveitei a minha única e talvez última chance. Eu fui exatamente nos dias ridículos da Copa do Mundo de 2014.

Sobre os trabalhos novos: Depois de quase dois anos finalmente um dos projetos que mais gostei de fazer na vida pode ser visto por completo. UNIVERSAL CHANNEL com minhas artes aplicada nas salas da filial do canal da Universal Pictures para TV no Brasil. Genial! Apesas das "besteiras no processo" que NUNCA MAIS IRÃO ACONTECER. Tudo muito lindo mesmo no trabalho. O projeto completo pode ser visto no link abaixo.

Outro trabalho é que estou com 99% de uma animação fechada que não teve prazo definido pela primeira vez na vida. O cliente me deu liberdade de fazer o meu melhor, acompanhando as etapas, e me deixando produzir conforme tivesse tempo, sem atrapalhar minha vida pessoal. E outros projetos rápidos que fosse possível eu fazer de outros clientes foi possível. Eu pude me dedicar a fazer o melhor possível sem interferir com outros afazeres. O resultado mostrou que se eu fosse fazer um longa-metragem eu estou 100% preparado para o melhor longa do país. Sem questinar. Já estou 100% afinado para isso. O processo é perfeito.

Na parte meus projetos pessoais... Que já estão prontos, a mais de um ano, e que só tenho que escolher os momentos para lançar. Para não atrapalhar minha vida. Estão saindo aos poucos. Eu só não posso mais gastar todo meu dinheiro pessoal com eles pois o BRASIL (de merda) entrou em uma CRISE onde eu que não apoiei nada do que foi feito no país desde 2012 até hoje. E sou OBRIGADO a PAGAR A CONTA também pelos erros de todos que apoiaram o que fizeram do país. Para quem é de fora (e o Brasil não fala isso), tem EX-ENGENHEIROS bem sucedidos aqui que estudaram e lutaram muito para crescer na vida e hoje estão vendendo cachorro-quente na rua ou vendendo bolo caseiro para sobreviver. Aposentados não recebendo seus pagamento. Hospitais púbicos indo a falência. Empresas fechando e etc. Uns exemplos do nível que o Brasil se encontra por causa dos nossos ex-Presidentes Dilma e LULA.

Sabe o que é se dedicar ao máximo, a vida toda, com o que seu país (de terceiro mundo) tem e do nada destruirem tudo que existe de consistênte? É vergonhoso andar e viver no Brasil hoje.

Mas... como eu me dediquei muito para aprender a faze as coisas, ainda é possível criar e fazer as minhas paixões no meio dessa LAMA toda em que o país se encontra. SINGLE NOVO. 3 músicas novas e continuemos a fazer o nosso melhor assim que possível.

Obs1: Eu ainda sou Anti-Patriota ok? Sempre! E não existe ninguém nesse Brasil que argumente que eu não tenho razão sobre. Ninguém! Mas essa é minha casa também e eu faço dela o que eu bem entender. Queira você goste ou não! Eu nasci aqui e o país também é meu. Infelizmente!

Obs2: Mas eu acho que sou o único que devolveria todo o país para os índios se fosse possível!

Obs3: Todos que apoiaram ou não fizeram nada antes da Copa do Mundo e Olímpiadas tem culpa também da situação que o país se encontra hoje. TODOS!!! Isso quase destruiu o país por completo! A crise de hoje nunca existiu no Brasil. E o povão sempre foi muito maltratado e nunca mereceu isso!

https://www.behance.net/gallery/49106671/UNIVERSAL-CHANNEL-Arts
Post by JairoDutra (jairomiguel2@hotmail.com)

2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018

Todos os direitos reservados a JairoMiguel/Agosto2011. Este site é apenas de divulgação de trabalhos pessoais e profissionais.